Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casas em Leilão em Ubirajara / SP - 3041108

Rua Capitão Francelino, n 101


Valor do Imóvel

R$ 124.494,70

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

26/11/2026 às 16:00

R$ 124.494,70

Casas em Leilão em Ubirajara / SP - 3041108

Rua Capitão Francelino, n 101

Detalhes do Imóvel

Área Total:

150,00 m²
Mais sobre o Imóvel
Localização: SP /Ubirajara
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Tipo: Casa /Judicial
Leiloeiro: Giordano Leilões
Código Imóvel: 3041108
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 30/09/2026
Descrição: Casa, terreno c/ área total de 150m², lote nº 13, da quadra 06, setor 03, situado no Rua Capitão Francelino, nº 101, Centro, Ubirajara/SP. CRI local sob nº 13.496 de Duartina/SP. (Proc. 1001248-59.2023.8.26.0169). PROPOSTA DE ARREMATAÇÃO PARCELADA: O INTERESSADO EM ADQUIRIR O BEM PENHORADO EM PRESTAÇÕES PODERÁ APRESENTAR: (I) ATÉ O INÍCIO DA PRIMEIRA ETAPA, PROPOSTA POR VALOR NÃO INFERIOR AO DA AVALIAÇÃO; (II) ATÉ O INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA, PROPOSTA POR VALOR QUE NÃO SEJA INFERIOR A 60% (SESSENTA POR CENTO) DO VALOR DA AVALIAÇÃO ATUALIZADO OU 80% (OITENTA POR CENTO) DO VALOR DA AVALIAÇÃO ATUALIZADO, CASO SE TRATE DE IMÓVEL DE INCAPAZ. [CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO DE PROPOSTA DE PARCELAMENTO] Obs.: Imóvel está situado na Rua Capitão Francelino, nº 101, Centro, Ubirajara/SP, com benfeitorias de construção de uma casa térrea (Benfeitoria não averbada). Ficará a cargo de eventual arrematante a responsabilidade por adotar, por sua conta, todas as providências necessárias à regularização administrativa, fiscal, urbanística e/ou registral do imóvel, se cabível, arcando com eventuais custas, taxas, emolumentos, tributos e demais despesas perante os órgãos competentes, sem prejuízo da necessidade de observância das exigências legais e cartorárias aplicáveis
Quem somos: Graduado em Direito pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) em 2.015 e Jornalista Profissional (Registro no 0062735/SP) em 2.011, especializado em leilões judiciais e extrajudiciais. Sua expertise na área é fruto de uma tradição familiar, herdada de seu pai, Miguel Pedro Sanches Amador. O portal GIORDANOLEILOES.COM.BR é referência na realização de leilões eletrônicos e na modalidade mista (presencial e eletrônica).
Giordano Bruno Coan Amador, Leiloeiro Oficial nos Estados de São Paulo (JUCESP No 1.061), Rio de Janeiro (JUCERJA No 284), Minas Gerais (JUCEMG No 1.219) e Paraná (JUCEPAR No 22/348-L).

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Ubirajara/SP:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se