Veja todos os imóveis de leilão do Itaú Unibanco
Seja para investir ou morar, aqui no Leilão Imóvel você encontra os melhores negócios em leilão de imóveis do Itaú Unibanco. Nos últimos 12 meses foram colocados à venda 3764 imóveis do Itaú Unibanco. Atualmente temos 101 imóveis, com preços que vão de R$ 42.500,00 a R$ 4.931.254,94 e descontos de até 50%.
EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE
Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.
Saia na frente! Receba as melhores oportunidades de imóveis em leilão do Itaú Unibanco
Cadastre-se e seja informado assim que novos imóveis do Itaú Unibanco ficarem disponíveis. Imóveis de leilão são uma ótima oportunidade para quem quer investir com segurança e boa rentabilidade ou para quem quer comprar um imóvel para uso pagando barato. Nossa equipe de especialistas está à sua disposição para te ajudar em toda a sua jornada.
O Leilão Imóvel reúne imóveis de leilão de todos os bancos. São imóveis oferecidos nas modalidades Venda Direta, Leilão Judicial ou Leilão Extrajudicial.
Temos atualmente 101 imóveis do Itaú Unibanco, sendo:
27 imóveis em Venda Direta do Itaú Unibanco
59 imóveis do Itaú Unibanco em leilão extrajudicial
Imóveis do Itaú Unibanco em Venda Direta
No mundo dos leilões, os imóveis em Venda Direta são os mais seguros de se arrematar:
- A maioria dos imóveis do Itaú Unibanco permitem o financiamento e utilização do FGTS no pagamento.
- Esta modalidade tem amplo suporte legal e entendimento já pacificado no judiciário (Lei de Alienação Fiduciária).
- E o melhor de tudo, nossos especialistas estarão ao seu lado em todo o processo, da escolha do imóvel até o registro em seu nome, de forma 100% gratuita.
Veja os 27 imóveis em Venda Direta do Itaú Unibanco
Leilão Extrajudicial de Imóveis do Itaú Unibanco
A Lei de Alienação Fiduciária revolucionou o mercado ao tornar o financiamento imobiliário muito mais barato e acessível. Graças a esta lei, os imóveis dados em garantia de um empréstimo, normalmente o financiamento do próprio imóvel, podem ser facilmente retomados pelo Banco que emprestou o dinheiro sem a necessidade de mover uma lenta e cara ação na justiça. Assim, como o risco financeiro para o banco ficou menor, as taxas de juros baixaram e ficou muito mais fácil conseguir um empréstimo.
Quando o tomador do empréstimo não paga suas prestações em dia, o banco pode retomar este imóvel e o levar a leilão para ter a dívida quitada. Estes são os Leilões Extrajudiciais, uma modalidade com risco intermediário, mas que também traz excelentes oportunidades.