Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casas em Leilão em Novo Horizonte / SP - 2849669

Rua Tamoio, nº 665


Valor do Imóvel

R$ 573.322,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

01/09/2026 às 16:00

R$ 573.322,00

Casas em Leilão em Novo Horizonte / SP - 2849669

Rua Tamoio, nº 665

Detalhes do Imóvel

Área Total:

360,00 m²
Mais sobre o Imóvel
Localização: SP /Novo Horizonte
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Tipo: Casa /Judicial
Leiloeiro: Rigolon Leilões
Código Imóvel: 2849669
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 19/05/2026
Descrição: Casa, terreno c/ 360m², lote nº 04, da quadra 25, Rua Tamoio, nº 665, situado no Novo Jardim São Vicente de Paulo, Novo Horizonte/SP. CRI local sob o nº 4.615. (Proc. 0003829-53.2009.8.26.0396) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES - NOS TERMOS DO ART. 895 DO CPC) Obs.: Conforme avaliação, sobre o terreno acima descrito encontra-se edificado um prédio residencial em alvenaria e coberto com telhas, o qual recebeu o nº 665 da Rua Tamoio. O LOTE 08 É IGUAL AOS LOTES 01 E 02 DO SEGUINTE LINK: LOTE 1 E LOTE 2 . DESSE MODO, COM A VENDA DE UM DOS LOTES O OUTRO SERÁ "FECHADO" PARA LANCES
Quem somos: Conduz leilões em cerca de 800 processos por ano, abrangendo diferentes esferas da justiça, como Estadual, Trabalhista e Federal. Com foco na qualidade e no atendimento à justiça e aos arrematantes, sua atuação busca resolver conflitos de forma eficaz, seja pela arrematação ou pela promoção de acordos que ponham fim as execuções. Estados de atuação: SP, DF, MG, PR, MS, PI, RO, MA, PB, AC, GO, BA
Rodrigo Rigolon, Bacharel em Direito e tornou-se Leiloeiro Oficial no Estado de São Paulo em 2006, abrindo portas para uma carreira que permanece até hoje.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Novo Horizonte/SP:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se