Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casa em Leilão em Conchas / SP - 2864589

Rua Carpe Diem 53


Valor do Imóvel

R$ 798.784,58

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

16/06/2026 às 11:00

R$ 798.784,58

Casa em Leilão em Conchas / SP - 2864589

Rua Carpe Diem 53

Detalhes do Imóvel

Área Útil:

609,63 m²

Situação:

Ocupado

Vagas:

1
Mais sobre o Imóvel
Localização: SP /Conchas
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Pestana Leilões
Código Imóvel: 2864589
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 29/05/2026
Descrição: Rua Carpe Diem, 53, Residencial Arcadia De Conchas, Conchas, SP, 18570000. Casa, Em condomínio, Ocupado, 1 vaga(s) de garagem. Área(s): 609,63 m² de área construída. Matrícula(s): 19.686. Cartório: CRI DE CONCHAS. Inscrição da Prefeitura: 6042-0. A ARREMATAÇÃO NÃO CONTEMPLA BENS MÓVEIS, VEÍCULOS E QUAISQUER OBJETOS QUE EVENTUALMENTE APAREÇAM NAS IMAGENS. Origem: Retomado Situação: Ocupado Área Privativa: 0,0 m² Área Construída: 609,63 m² Permite visitação: Não Débitos: Não Tipo: Casa Matrícula: 19.686 UF: SP Cidade: Conchas Bairro: Residencial Arcadia De Conchas Logradouro: Rua Carpe Diem Nº: 53 Complemento: Não se aplica
apresentação
language https://www.pestanaleiloes.com.br/ call 51 3535.1000 location_on Porto Alegre - RS
Quem somos: Nosso propósito vai muito além de fazer a intermediação entre o comprador e o vendedor. A razão da nossa existência é ser um ótimo negócio para as pessoas e para o planeta. Nossa história e tradição vem desde 1983, hoje contamos com uma equipe multidisciplinar de mais de 180 pessoas, realizamos em média 50 leilões por mês - presenciais e on-line - e atendemos todo o país. Acreditamos no leilão como uma grande oportunidade para quem compra e para quem vende. O leilão na Pestana é uma forma de ampliar a vida útil dos produtos, colaborando para um futuro mais sustentável.
Tem como responsável legal Liliamar Pestana Gomes leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial e CEO da Pestana Leilões.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Conchas/SP:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se