Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casa em Leilão em Araçatuba / SP - 2924968

Alameda Arezzo, 449- CONDOMÍNIO VILA TOSCANA


Valor do Imóvel

R$ 1.690.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

10/08/2026 às 11:00

R$ 1.690.000,00

Casa em Leilão em Araçatuba / SP - 2924968

Alameda Arezzo, 449- CONDOMÍNIO VILA TOSCANA

Detalhes do Imóvel

Área Total:

472,37 m²

Área Útil:

268,79 m²

Banheiros:

1

Situação:

Ocupado

Vagas:

1
Documentos

Verificar no site do Leiloeiro

Mais sobre o Imóvel
Localização: SP /Araçatuba
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Calil Leilões
Código Imóvel: 2924968
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 15/07/2026
Descrição: Casa Condomínio, Condomínio Vila Toscana, Ocupado, contendo 3 suíte(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 472.37 M² de área de terreno, 268.79 M² de área construída, 472.37 M² de área total. Matrícula nº 98146, Registro de Imóveis de Araçatuba/SP, Inscrição Prefeitura 3-31-00-03-0044-0335-01-00. Trata-se de um imóvel, localizado no Condomínio Residencial Vila Toscana, composto por uma sala de TV, três suítes, sendo uma delas com closet, uma cozinha, área de serviço com despensa, área gourmet servido por um banheiro, piscina, aos fundos possui um pequeno espaço para despejo e o imóvel ainda conta com garagem para dois carros. Trata-se de um imóvel, localizado no Condomínio Residencial Vila Toscana, composto por uma sala de TV, três suítes, sendo uma delas com closet, uma cozinha, área de serviço com despensa, área gourmet servido por um banheiro, piscina, aos fundos possui um pequeno espaço para despejo e o imóvel ainda conta com garagem para dois carros
apresentação
language https://www.calilleiloes.com.br/ call (16) 3514-2040 location_on Ribeirão Preto - SP
Quem somos: Atuamos desde 2009 na realização de leilões judiciais e extrajudiciais, com leiloeiro oficial inscrito nas Juntas Comerciais de SP, RJ, MG e MS. Realizamos leilões para Varas Cíveis, Criminais, Eleitorais, TRTs e TRF, além de leilões extrajudiciais de imóveis e bens móveis para bancos, empresas privadas e órgãos públicos. Contamos com equipe especializada, análise jurídica e comercial, marketing estratégico e ampla divulgação, garantindo segurança, transparência e eficiência em cada leilão.
Tem como responsável legal o (Júlio Abdo Costa Calil), leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial do Estado de (SÃO PAULO) sob o nº (JUCESP 813 | JUCERJA 328).

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Araçatuba/SP:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se