Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Vagas De Garagem em Leilão em Florianópolis / SC - 3040122

Rua Frei Caneca, 100


Valor do Imóvel

R$ 64.340,46

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

09/11/2026 às 16:00

R$ 64.340,46

Vagas De Garagem em Leilão em Florianópolis / SC - 3040122

Rua Frei Caneca, 100

Detalhes do Imóvel

Área Total:

15,24 m²
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Rio Leilões
Código Imóvel: 3040122
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 29/09/2026
Descrição: Vaga de garagem nº 40 área privativa de 12m² (área comum de 3,24m², perfazendo 15,24m² de área total) no subsolo do Edifício Residencial Henrique Stodieck, situado na Rua Frei Caneca, 100, Agronômica, Florianópolis/SC. CRI nº 36.612. (Proc. 5001337-95.2022.4.02.5101) Obs.: A unidade encontra-se alugada. (O IMÓVEL PODERÁ SER PARCELADO COM ENTRADA DE 25% E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) (Obs.: Em se tratando de box de garagem situados dentro de um condomínio, a alienação ficará restrita aos condôminos do referido edifício, nos termos do Art. 1.331, § 1º, do Código Civil.)
Quem somos: Prepara e conduz os leilões sob sua responsabilidade, realizando desde a confecção e publicação dos editais de leilão, como também a ampla divulgação dos leilões através de diversos veículos de comunicação. O leiloeiro disponibiliza sistema de captação de lances através da internet para realização de leilões eletrônicos, e possui toda estrutura de leilão eletrônico já adaptado às novas regras de parcelamento introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil. Possui toda a infraestrutura necessária para atuar também nos leilões extrajudiciais para órgãos públicos e privados.
Tem como representante legal Renato Guedes Rocha.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Florianópolis/SC:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se