Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Garagem em Leilão em Porto Alegre / RS - 2808670

Av. Mariland, 1432, B. São João


Valor do Imóvel

À consultar

Mais sobre o imóvel

À vista

Garagem em Leilão em Porto Alegre / RS - 2808670

Av. Mariland, 1432, B. São João

Detalhes do Imóvel

Área Útil:

10,58 m²
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Joyce Ribeiro Leilões
Código Imóvel: 2808670
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 23/04/2026
Descrição: Garagem 12 c/ 14,20m² (10,58m² de área privativa e 3,62m² de área comum), subsolo, Edifício La Provecen, Av. Mariland, 1432, B. São João, CRI 128.687, da 1ª Zona de Porto Alegre/RS. (Proc. 5010152-25.2019.4.04.7108) (O VALOR DE R$ 16.500,00 REFERENTE À COTA-PARTE/MEAÇÃO DEVE SER QUITADO INTEGRALMENTE. O MONTANTE RESTANTE PODE SER PARCELADO COM ENTRADA DE 25% E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: O Lance Mínimo foi calculado considerando os termos do Art. 843, do CPC/2015, ou seja, reservando a cota parte do coproprietário ou cônjuge alheio à execução. Sobre a cota parte não se aplica parcelamento . OBS.: A VENDA DO BOX, SERÁ RESTRITA SOMENTE AOS CONDÔMINOS. CLIQUE AQUI PARA VER A LOCALIZAÇÃO DO BEM
apresentação
language https://jrleiloes.com.br/ call 51-3126-8866 location_on Porto Alegre - RS
Quem somos: Leiloeira Oficial, há mais de 15 anos, possui vasta experiência no ramo de leilões judiciais e extrajudiciais. Pioneira ao ser a primeira Leiloeira a realizar leilões eletrônicos no Rio Grande do Sul, sua atuação ao longo dos anos a consolidou como uma profissional respeitada. Sua expertise em leilões a torna uma referência no mercado. Com vocação genuína e dedicação ímpar, desempenhou papel significativo ao trazer o olhar feminino para o mundo dos leilões. Sua longa carreira e sucesso, demonstram sua capacidade de superar barreiras e seu compromisso com a integridade e a excelência em seu trabalho.
Tem como representante legal Joyce Ribeiro.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Porto Alegre/RS:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se