Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casa em Leilão em Passo Fundo / RS - 2864428

Rua Princesa Isabel 236


Valor do Imóvel

R$ 402.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

16/06/2026 às 11:00

R$ 402.000,00

Casa em Leilão em Passo Fundo / RS - 2864428

Rua Princesa Isabel 236

Detalhes do Imóvel

Área Total:

138,80 m²

Área Útil:

106,75 m²

Situação:

Ocupado
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Estimada
Ponto no mapa representa uma aproximação do endereço do imóvel.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Pestana Leilões
Código Imóvel: 2864428
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 29/05/2026
Matrícula: 138.308.
Comarca: DE PASSO FUNDO
Ofício: 1
Descrição: Rua Princesa Isabel, 236, Vila Petrópolis, Passo Fundo, RS, 99050100. Casa, Padrão, Ocupado. Área(s): 138,8 m² de área terreno, 106,75 m² de área construída. Matrícula(s): 138.308. Cartório: 1º CRI DE PASSO FUNDO. Inscrição da Prefeitura: 015.0065.033.001. A ARREMATAÇÃO NÃO CONTEMPLA BENS MÓVEIS, VEÍCULOS E QUAISQUER OBJETOS QUE EVENTUALMENTE APAREÇAM NAS IMAGENS. Origem: Retomado Situação: Ocupado Área de Terreno: 138,8 m² Permite visitação: Não Tipo: Casa Matrícula: 138.308 UF: RS Cidade: Passo Fundo Bairro: Vila Petrópolis Logradouro: Rua Princesa Isabel Nº: 236 Complemento: Não se aplica
apresentação
language https://www.pestanaleiloes.com.br/ call 51 3535.1000 location_on Porto Alegre - RS
Quem somos: Nosso propósito vai muito além de fazer a intermediação entre o comprador e o vendedor. A razão da nossa existência é ser um ótimo negócio para as pessoas e para o planeta. Nossa história e tradição vem desde 1983, hoje contamos com uma equipe multidisciplinar de mais de 180 pessoas, realizamos em média 50 leilões por mês - presenciais e on-line - e atendemos todo o país. Acreditamos no leilão como uma grande oportunidade para quem compra e para quem vende. O leilão na Pestana é uma forma de ampliar a vida útil dos produtos, colaborando para um futuro mais sustentável.
Tem como responsável legal Liliamar Pestana Gomes leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial e CEO da Pestana Leilões.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Passo Fundo/RS:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se