Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno em Leilão em Parnamirim / RN - 2873681

Rua Projetada no Loteamento denominado Parque das Árvores


Valor do Imóvel

À consultar

Mais sobre o imóvel

À vista

Terreno em Leilão em Parnamirim / RN - 2873681

Rua Projetada no Loteamento denominado Parque das Árvores

Documentos

Verificar no site do Leiloeiro

Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Fidelis Leilões
Código Imóvel: 2873681
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 05/06/2026
Descrição: Um terreno designado pelo lote 02 da Quadra Q-5-F, situado em Rua Projetada no Loteamento denominado Parque das Árvores", no município de Parnamirim/RN, o qual mede 4.000,00m² (quatro mil metros quadrados) de superfície, com os seguintes limites e dimensões: ao Norte, com o lote nº 01, com 100,00m; ao Sul, com o lote 03, com 100,00m; a Leste, com Rua Projetada, com 40,00m; e ao Oeste, com Rua Projetada, com 40,00m”. Imóvel de matrícula nº 2.769 do 1º Ofício de Notas de Parnamirim. (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) PROCESSO - CP 0001115-06.2024.5.21.0002 - 2ª VARA DO TRABALHO DE NATAL
Quem somos: Prepara e conduz os leilões sob sua responsabilidade, realizando desde a confecção e publicação dos editais de leilão, como também a ampla divulgação dos leilões através de diversos veículos de comunicação. O leiloeiro disponibiliza sistema de captação de lances através da internet para realização de leilões eletrônicos, e possui toda estrutura de leilão eletrônico adaptado às regras de parcelamento introduzidas pelo Código de Processo Civil 2015.
Edeylson Peixoto Fidelis, Leiloeiro Oficial, inscrito na Junta Comercial dos Estados do Rio Grande do Norte sob o no 0112/2016 e da Paraíba sob no 22/2019.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Parnamirim/RN:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se