Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno em Leilão em Tanguá / RJ - 3047649

Rua 79, nº 275, Lote 10, Quadra 87, Chácaras Bandeirantes


Valor do Imóvel

R$ 256.000,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

04/11/2026 às 16:00

R$ 256.000,00

Terreno em Leilão em Tanguá / RJ - 3047649

Rua 79, nº 275, Lote 10, Quadra 87, Chácaras Bandeirantes

Mais sobre o Imóvel
Localização: RJ /Tanguá
Precisão da geolocalização: Sem geolocalização
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Rio Leilões
Código Imóvel: 3047649
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 06/10/2026
Descrição: Terreno vazio c/ 3.690,00m², Lote nº 10, Quadra nº 87, Rua 79, nº 275, Lote 10, Quadra 87, Chácaras Bandeirantes, Tanguá/RJ. Matriculado sob o nº 3.028, Inscrição Municipal nº 0000101319-001. Certidão do Registro de Imóveis 3.028 de Itaboraí/RJ. (Proc. 0013924-09.2020.8.19.0023) (O IMÓVEL PODERÁ SER PARCELADO COM ENTRADA DE 25% E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: A descrição do imóvel decorre da CERTIDÃO REQUERIMENTO: 26/004925, expedida pelo Registro de Imóveis da Primeira Circunscrição da Comarca de Itaboraí/RJ. Referida certidão contém a descrição do imóvel e informações relativas à hipoteca, porém não delimita nem informa a numeração da matrícula desmembrada, permanecendo a descrição vinculada à matrícula-mãe do loteamento
Quem somos: Prepara e conduz os leilões sob sua responsabilidade, realizando desde a confecção e publicação dos editais de leilão, como também a ampla divulgação dos leilões através de diversos veículos de comunicação. O leiloeiro disponibiliza sistema de captação de lances através da internet para realização de leilões eletrônicos, e possui toda estrutura de leilão eletrônico já adaptado às novas regras de parcelamento introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil. Possui toda a infraestrutura necessária para atuar também nos leilões extrajudiciais para órgãos públicos e privados.
Tem como representante legal Renato Guedes Rocha.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Tanguá/RJ:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se