Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Edificação em Leilão em Tanguá / RJ - 2980780

Rua Sempre Viva, nº 7, loteamento Cidade Satélite (Duques)


Valor do Imóvel

R$ 226.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

04/09/2026 às 16:00

R$ 226.000,00

Edificação em Leilão em Tanguá / RJ - 2980780

Rua Sempre Viva, nº 7, loteamento Cidade Satélite (Duques)

Detalhes do Imóvel

Área Total:

2.228,50 m²
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Rio Leilões
Código Imóvel: 2980780
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 20/08/2026
Descrição: Edificação comercial/residencial c/ área total aprox. 450m², parte superior esta inacabada, terreno c/ área de 2.228,50m², lote nº 21, da quadra nº 07, Rua Sempre Viva, nº 7, loteamento Cidade Satélite (Duques), Tanguá/RJ. (Proc. 0022677-18.2021.8.19.0023) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Conforme constatação in loco: Trata-se de um imóvel comercial na parte térrea e voltado para parte residencial no pavimento superior, contudo, a parte superior está inacabada e aparentemente sem uso, com edificações simples e de acabamento precário. A parte residencial aparenta estar vazia e sem uso. Já a parte comercial, está ocupada pelo Mercado Satélite conjuntamente a Farmácia Satélite. Na análise externa do imóvel, foi possível constatar a precariedade das edificações, caracterizada por construção com ausência de reboco e pintura em grande parte, estando a parte comercial apenas rebocada, mas, com pintura manchada e de qualidade bem inferior. A lateral do imóvel possui grande área aberta e sem edificações, estando cercada com arame farpado e uma porteira, sendo uma parte com pastagem para criação de animais, mas que no ato da vistoria, não possuía nenhum animal, encerrando o imóvel em uma vala de escoamento de água pluvial. As edificações aparentam possuir cerca de 20 anos de idade, com aproximadamente 450,00m² (quatrocentos e cinquenta metros quadrados), sendo 225,00m² (duzentos e vinte cinco metros quadrados) no térreo e 225,00m² (duzentos e vinte cinco metros quadrados) no pavimento superior ÔNUS : Há registro de Promessa de Compra e Venda a favor de terceiro
Quem somos: Prepara e conduz os leilões sob sua responsabilidade, realizando desde a confecção e publicação dos editais de leilão, como também a ampla divulgação dos leilões através de diversos veículos de comunicação. O leiloeiro disponibiliza sistema de captação de lances através da internet para realização de leilões eletrônicos, e possui toda estrutura de leilão eletrônico já adaptado às novas regras de parcelamento introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil. Possui toda a infraestrutura necessária para atuar também nos leilões extrajudiciais para órgãos públicos e privados.
Tem como representante legal Renato Guedes Rocha.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Tanguá/RJ:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se