Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Galpão Industrial em Leilão em Tanguá / RJ - 2942483

Avenida Deputado Alvaro Valle, n 3977


Valor do Imóvel

R$ 893.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

19/10/2026 às 16:00

R$ 893.000,00

Galpão Industrial em Leilão em Tanguá / RJ - 2942483

Avenida Deputado Alvaro Valle, n 3977

Detalhes do Imóvel

Área Total:

3.601,50 m²

Área Útil:

1.000,00 m²
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Localização: RJ /Tanguá
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Rio Leilões
Código Imóvel: 2942483
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 24/07/2026
Descrição: Galpão Industrial c/ área construída 1.000,00m², terreno c/ área de 3.601,50m², lote nº 06, da quadra n° 23, situado à Avenida Deputado Alvaro Valle, nº 3977, do loteamento Chácaras Bandeirantes, Tanguá/RJ. (Proc. 0011778-92.2020.8.19.0023) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Conforme Laudo de Avaliação (constatação in loco): Trata-se de imóvel aparentemente destinado ao uso comercial, do tipo galpão industrial, apresentando estado regular de conservação, com idade estimada em aproximadamente 11 anos e área construída de cerca de 1.000,00m² (mil metros quadrados). O imóvel possui cobertura e estrutura metálicas, combinadas com elementos em alvenaria. A edificação está inserida em terreno delimitado por muro de alvenaria, com portão metálico de acesso tanto para veículos, quanto para pedestres. Quanto ao entorno, o imóvel está localizado em 2 vias pavimentadas, dotadas de guias (meio-fio) e passeio público
Quem somos: Prepara e conduz os leilões sob sua responsabilidade, realizando desde a confecção e publicação dos editais de leilão, como também a ampla divulgação dos leilões através de diversos veículos de comunicação. O leiloeiro disponibiliza sistema de captação de lances através da internet para realização de leilões eletrônicos, e possui toda estrutura de leilão eletrônico já adaptado às novas regras de parcelamento introduzidas pelo Novo Código de Processo Civil. Possui toda a infraestrutura necessária para atuar também nos leilões extrajudiciais para órgãos públicos e privados.
Tem como representante legal Renato Guedes Rocha.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Tanguá/RJ:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se