Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Apartamentos em Leilão em Matinhos / PR - 3027015

Avenida Manoel Ribas


Valor do Imóvel

R$ 1.605.240,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

20/10/2026 às 12:20

R$ 1.605.240,00

Apartamentos em Leilão em Matinhos / PR - 3027015

Avenida Manoel Ribas

Detalhes do Imóvel

Quartos:

3
Mais sobre o Imóvel
Localização: PR /Matinhos
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Galvani Leilões
Código Imóvel: 3027015
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 23/09/2026
Descrição: Apartamento nº 21, com área privativa de 106,4500m² (área global de 129,1563m²), Edifício Capri”, situado na Avenida Manoel Ribas, sem número, localizado no segundo andar, Balneário Morro de Caiobá”, situado no Município e Comarca de Matinhos/PR. Imóvel matriculado sob nº 22.788 do Registro de Imóveis de Matinhos/PR. (Proc. 0732501-30.2019.8.07.0001). Obs.: O edifício encontra-se muito bem conservado, contando com zelador, portaria e elevador. O acesso principal é pela rua de frente à praia. O apartamento possui 03 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, sala para 02 ambientes, sacada com vista para a praia, cozinha, área de serviço, despensa, além de quarto e banheiro de empregada. Todo o piso é em cerâmica, com chuveiros elétricos. A sacada oferece vista para a praia. O imóvel necessita de alguns reparos. Cartório : 20ª VARA CÍVEL DE BRASÍLIA Réu(s)/Executado(s) : ROBERTO BERTHOLDO Autor(es)/Exequente(s) : SERGIO RAMOS Advogado(s) : ARACELI ORSI DOS SANTOS (21758SC), DENNYS ALBUQUERQUE RODRIGUES (67659DF) Interessado: Márcia Regina Marostica Interessado: Marisa de Fátima Cobbe Bonkoski
Quem somos: Iniciou suas atividades em 2013 assessorando arrematantes e Leiloeiros Oficiais em diversos Estados do Brasil, e devido à experiência adquirida, participou presencialmente de diversos leilões realizados em mais de 10 Estados da Federação orientando Leiloeiros e suas equipes. Aproveitando todo o conhecimento adquirido nesses 11 anos de atuação no ramo de leilões judiciais, tornou-se Leiloeiro Oficial disponibilizando para todo o judiciário, seu trabalho e sua experiência.
Rafael Galvani Ferreira, Leiloeiro Oficial nos Estados do Paraná (JUCEPAR No 24/396-L) Pará (JUCEPA No 20210000074/2021), Amapá (JUCAP No 10/2021), Tocantins (JUCETINS No42) e Roraima (JUCERR No 112/2022).

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Matinhos/PR:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se