Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Fração De Terras em Leilão em Rondon Do Pará / PA - 3012488

Fazenda Síria


Valor do Imóvel

R$ 2.910.000,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

29/09/2026 às 10:00

R$ 2.910.000,00

Fração De Terras em Leilão em Rondon Do Pará / PA - 3012488

Fazenda Síria

Detalhes do Imóvel

Situação:

Desocupado
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Localização: PA /Rondon do Pará
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Pestana Leilões
Código Imóvel: 3012488
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 10/09/2026
Descrição: Rondon do Pará/PA. Uma fração de terras com área superficial de 90ha56a64ca, situado no lugar denominado Fazenda Síria, melhor descrito(a), confrontado(a) e caracterizado(a) em matrícula. INCRA 051.071.006.238-0 (área maior). Matrícula 2.933 do RI local. Origem: Retomado Situação: Desocupado Área de Terreno: 90ha56a64ca Permite visitação: Sim Débitos: Vide Edital Ação Judicial: Vide Edital Tipo: Gleba Matrícula: 2.933 UF: PA Cidade: Rondon do Pará Complemento: Não se aplica
apresentação
language https://www.pestanaleiloes.com.br/ call 51 3535.1000 location_on Porto Alegre - RS
Quem somos: Nosso propósito vai muito além de fazer a intermediação entre o comprador e o vendedor. A razão da nossa existência é ser um ótimo negócio para as pessoas e para o planeta. Nossa história e tradição vem desde 1983, hoje contamos com uma equipe multidisciplinar de mais de 180 pessoas, realizamos em média 50 leilões por mês - presenciais e on-line - e atendemos todo o país. Acreditamos no leilão como uma grande oportunidade para quem compra e para quem vende. O leilão na Pestana é uma forma de ampliar a vida útil dos produtos, colaborando para um futuro mais sustentável.
Tem como responsável legal Liliamar Pestana Gomes leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial e CEO da Pestana Leilões.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Rondon do Pará/PA:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se