Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casas em Leilão em outras / na - 2915307

Rua Constante Fornasiere


Valor do Imóvel

R$ 160.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

13/10/2026 às 16:00

R$ 160.000,00

Casas em Leilão em outras / na - 2915307

Rua Constante Fornasiere

Detalhes do Imóvel

Área Total:

183,05 m²
Mais sobre o Imóvel
Localização: NA /Outras
Precisão da geolocalização: Sem geolocalização
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Tipo: Casa /Judicial
Leiloeiro: Deonizia Leilões
Código Imóvel: 2915307
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 06/07/2026
Descrição: Casa, terreno com área de 183,05m², lote nº 11-A, Quadra 22, Setor 06, situado na Rua Constante Fornasiere (antiga Rua n.º 04), nº 641, Bairro Bela Vista, na cidade de Espigão do Oeste/RO. Imóvel com cadastro sob o nº 7.839 e matriculado sob o nº 7.615 no Cartório da Comarca de Espigão D'Oeste/RO. (Proc. 7002927-67.2024.8.22.0007). (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: Contém 01 edificação do tipo residencial, estilo meia água/edícula, em alvenaria, telhado de barro. Referida edificação não se encontra averbada na matrícula imobiliária, sendo de responsabilidade do arrematante providenciar a regularização perante o CRI
Quem somos: A leiloeira possui sistema completo para realização de leilão simultâneo nas modalidades presencial e eletrônica, podendo receber lances à vista ou parcelados através da internet, promovendo disputas em tempo real entre licitantes presenciais e internautas.
Deonizia Kiratch, Leiloeira Pública Oficial, inscrita na Junta Comercial dos Estados do Acre sob no 004/2010, do Amazonas sob o no 22/2020, Rondônia sob o no 21/2017, Rio de Janeiro sob o no 348 e Distrito Federal sob o no 210. Atuando fortemente nas Justiças Estadual, Federal e do Trabalho e também realiza leilões para órgãos públicos e privados.

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se