Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casas em Leilão em Dourados / MS - 2853759

Rua Monte Castelo, s/n


Valor do Imóvel

R$ 260.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

22/09/2026 às 14:00

R$ 260.000,00

Casas em Leilão em Dourados / MS - 2853759

Rua Monte Castelo, s/n

Detalhes do Imóvel

Área Total:

120,00 m²
Mais sobre o Imóvel
Localização: MS /Dourados
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Tipo: Casa /Judicial
Leiloeiro: Cida Fixer
Código Imóvel: 2853759
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 22/05/2026
Descrição: Terreno com área de 120,00m², determinado por parte do lote nº. 01, da quadra 25, situado na Rua Monte Castelo, s/nº, no Jardim São Pedro, zona urbana de Dourados/MS. Imóvel com Código sob nº 26462 e matriculado sob nº. 18.830 no Cartório de Registro de Imóveis de Dourados/MS. Benfeitorias: Uma construção residencial em madeira, antiga, coberta com telhas de barro modelo francesa, piso cerâmico, desgastado, terreno murado, com grade metálica na frente, servido de asfalto, rede elétrica, rede de água. Obs.: Conforme consta no laudo de avaliação, o imóvel possui construções, na matrícula imobiliária consta o registro de uma construção com uma área de 38,00m², caberá ao arrematante possível regularização. (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 50% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 00 MESES)
Quem somos: Executa um trabalho de excelência na preparação, condução dos leilões e na prestação de contas aos juízes. Também atua nos leilões extrajudiciais promovidos por órgãos públicos e privados. Possui serviços diferenciados na preparação dos leilões para os quais é nomeada. Utiliza o sistema da gestora em leilões eletrônicos plataforma Leilões Judiciais.
Aparecida Maria Fixer, Leiloeira Pública Oficial, desde 2008 habilitada perante a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul, sob o no 16/2008 e credenciada pelo Tribunal de Justiça para realização de leilões eletrônicos.

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se