Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno em Leilão em Campo Grande / MS - 2806087

Rua dos Guaranis, n. 526


Valor do Imóvel

R$ 285.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

20/07/2026 às 14:00

R$ 285.000,00

Terreno em Leilão em Campo Grande / MS - 2806087

Rua dos Guaranis, n. 526

Detalhes do Imóvel

Área Total:

408,85 m²

Área Útil:

170,00 m²
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Maria Fixer
Código Imóvel: 2806087
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 20/04/2026
Descrição: Um salão comercial em alvenaria de 170m² de área construída, terreno área total de 408,85m², lote nº 05, da quadra 26, localizado na Rua dos Guaranis, nº. 526, do loteamento denominado Vila Jardim Imá, Campo Grande/MS. Imóvel matriculado sob o nº. 43.508 no Cartório de Registro de Imóveis da 3ª Circunscrição da Comarca de Campo Grande/MS. (Proc. 0024502-68.2021.5.24.0003) Benfeitorias: Um salão comercial em alvenaria de 170m² de área construída, em alvenaria, com 01 pavimento assim descrito: salão comercial, banheiro para público, banheiro de empregados. (O IMÓVEL PODERÁ SER PARCELADO COM ENTRADA DE 20% E O RESTANTE EM ATÉ 12 MESES)
Quem somos: Atua fortemente como Leiloeira nomeada pela maioria dos Juízes Federais e Trabalhistas em todo o Estado do Mato Grosso do Sul. Essa confiança junto aos magistrados foi conquistada durante anos de atuação da Leiloeira que sempre pautou seu trabalho no trinômio lisura, transparência e eficiência.
Conceição Maria Fixer, Leiloeira Oficial com mais de 19 anos de experiência na leiloaria, executa um trabalho de excelência em todas as etapas dos leilões. Devidamente inscrita na JUCEMS sob o no 11/2003, na JUCEMA sob o no 29/2021, na JUCEC sob o no 37/2021, na JUCESP sob o no 1.305 e na JUCEMAT sob o no 90.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Campo Grande/MS:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se