Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno em Leilão em Patrocínio / MG - 3052736

Avenida Professora Dirce de Ávila Machado,


Valor do Imóvel

R$ 184.500,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

02/11/2026 às 11:00

R$ 184.500,00

Terreno em Leilão em Patrocínio / MG - 3052736

Avenida Professora Dirce de Ávila Machado,

Detalhes do Imóvel

Área Total:

257,98 m²

Situação:

Ocupado
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Localização: MG /Patrocínio
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Sato Leilões
Código Imóvel: 3052736
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 08/10/2026
Descrição: IMÓVEL URBANO: constituído do LOTE 02, QUADRA 01, SETOR 48, do Loteamento Pizolato, de forma irregular, localizado na Avenida Professora Dirce de Ávila Machado, face B, lado par, nesta cidade de Patrocínio -MG, Comarca de Patrocínio -MG, dentro da seguinte linha perimétrica: Inicia-se em um ponto da Avenida Professora Dirce de Ávila Machado, face B, lado par, divisa com o Lote 03 e segue por 19,00m confrontando com a Avenida Professora Dirce de Ávila Machado, deste vira-se a direita com ângulo interno 90°00' e segue por 11,17m confrontando com o Lote 01 de propriedade da empresa Pizolato Construtora e Incorporadora Ltda; deste vira-se a direita com ângulo interno de 100°13'56" e segue por 20,22m confrontando com Ana Carolina Aguiar Cardoso Naves e irmãos registrado sob matricula 47.487; deste vira-se a direita com ângulo interno de 79°46'04" e segue por 14,76m confrontando com o Lote 03 de propriedade da empresa Pizolato Construtora e Incorporadora Ltda; chega-se ao ponto inicial da descrição, totalizando a área de 257,98m². Situado no Bairro Padre Pio, em Patrocínio, MG. Av-1/75.360-Alteração numeração de quadra: Vai aqui averbado a renumeração da Quadra 01 indicada na abertura desta matrícula, passando a denominar-se QUADRA 52 , restando este imóvel cadastrado como sendo LOTE 02, QUADRA 42, SETOR 48. Matrícula nº 75.360 - Serviço de Registro de Imóveis de Patrocínio - MG. Desocupado. PAGAMENTO FINANCIADO OU À VISTA VIDE EDITAL Consulte as condições de pagamento e financiamento previstas no edital do imóvel. Para maiores informações, dúvidas relativas a este edital, entre em contato diretamente pelo telefone (11) 4223-4343, WhatsApp (11) 99387-8133 ou pelo e-mail: [email protected]
apresentação
language https://www.satoleiloes.com.br/ call (11) 4223-4343 - Whatsapp: (11) 94238-1609 location_on São Caetano do Sul - SP
Quem somos: Fundada pelo leiloeiro Antonio Hissao Sato Junior e atuante no mercado desde 2004, a Sato Leilões conta com um histórico de mais 575 mil bens comercializados, entre eles veículos, imóveis, inservíveis, máquinas e equipamentos industriais e muito mais.
Tem como representante legal Antonio Hissao Sato Junior.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Patrocínio/MG:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se