Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Imóvel Comercial em Leilão em São Luís / MA - 2957681

Rua Herculano Parga/Rua da Palma, nº 124, Centro


Valor do Imóvel

R$ 950.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

26/10/2026 às 14:00

R$ 950.000,00

Imóvel Comercial em Leilão em São Luís / MA - 2957681

Rua Herculano Parga/Rua da Palma, nº 124, Centro

Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Maria Fixer
Código Imóvel: 2957681
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 03/08/2026
Descrição: Imóvel comercial (funciona como casa de festa), terreno, Rua Herculano Parga/Rua da Palma, nº 124, Centro, São Luís/MA, 1ª CRI sob o nº. 3.570. (Proc. 0016042-06.2002.8.10.0001) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: Imóvel localizado no Centro Histórico, em área residencial e comercial. Imóvel comercial, funciona uma casa de festa (casa de reggae), construção em alvenaria, es lo colonial. Apresenta fachada sem recuo com sete portas em madeira. Contem em seu interior: um salão amplo com divisória; dois banheiros com bancadas em granito; pequena sala para camarim; divisória com bar e sala para caixa. O imóvel encontra-se em regular estado, piso em cimento queimado (desgastado), forro acústico. Conservação: Regular estado
Quem somos: Atua fortemente como Leiloeira nomeada pela maioria dos Juízes Federais e Trabalhistas em todo o Estado do Mato Grosso do Sul. Essa confiança junto aos magistrados foi conquistada durante anos de atuação da Leiloeira que sempre pautou seu trabalho no trinômio lisura, transparência e eficiência.
Conceição Maria Fixer, Leiloeira Oficial com mais de 19 anos de experiência na leiloaria, executa um trabalho de excelência em todas as etapas dos leilões. Devidamente inscrita na JUCEMS sob o no 11/2003, na JUCEMA sob o no 29/2021, na JUCEC sob o no 37/2021, na JUCESP sob o no 1.305 e na JUCEMAT sob o no 90.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de São Luís/MA:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se