Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casas em Leilão em Pires Do Rio / GO - 3030432

Rua 02, Bairro São Francisco


Valor do Imóvel

R$ 1.200.000,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

04/11/2026 às 16:00

R$ 1.200.000,00

Casas em Leilão em Pires Do Rio / GO - 3030432

Rua 02, Bairro São Francisco

Detalhes do Imóvel

Área Total:

390,00 m²
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Tipo: Casa /Judicial
Leiloeiro: Álvaro Leilões
Código Imóvel: 3030432
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 25/09/2026
Descrição: Casa c/ 02 pav., terreno c/ área de 390m², lote nº 104, da quadra nº 10, Rua 02, Bairro São Francisco, Pires do Rio/GO. Inscrição Municipal sob o nº. 001.020.0337.0039.0001 e Matriculado sob o Registro 89 da matrícula nº. 7.845. (Proc. 5192073-78.2018.8.09.0155) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 04 MESES) Devendo a primeira parcela ser depositada no prazo máximo de 05 dias a contar da arrematação. Benfeitorias: No terreno está edificada uma casa residencial, construção antiga, edificada na alvenaria, coberta por telhas plan, pintura externa e interna, piso revestido na cerâmica, banheiros, e, na parte superior uma suíte, portas de madeira, janelas de blindex, cozinha, varanda, piscina, jardim com plantas ornamentais, com utilização de materiais intermediários para os padrões da época. Na parte externa, o terreno é todo cercado de muro de alvenaria, com fachada simples, portão nas laterais, e frente com grade. O imóvel encontra-se localizado em rua pavimentada com asfalto, com iluminação pública, coleta de lixo, saneamento básico, e boa infraestrutura. Obs¹.: Conforme consta no laudo de avaliação, o imóvel possui construções. Referidas benfeitorias não constam registradas na matrícula imobiliária, ficando a cargo do arrematante a adoção de todas as providências necessárias à sua regularização perante os órgãos competentes, bem como o pagamento de eventuais despesas, custas, taxas, emolumentos e demais encargos incidentes. Obs².: O imóvel penhorado não possui matrícula individualizada, caberá ao arrematante tal regularização
apresentação
language https://www.alvaroleiloes.com.br/externo call 0800-707-9339 - (44) 9 9966-0871
Quem somos: Ao longo dos anos de atuação, combinou as habilidades desenvolvidas com uma equipe extremamente técnica e profissional, proporcionando elevado grau de excelência na preparação e condução dos leilões, assim como na prestação de contas aos juízes/comitentes.
Leiloeiro Oficial desde 2003, atua nos Estados de Goiás (JUCEG no 035/2003), Distrito Federal (JUCIS-DF no 059/2013), Tocantins (JUCETINS no 2020.06.0022) e São Paulo (JUCESP no 1289/2022), realizando aproximadamente 700 leilões por ano.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Pires do Rio/GO:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se