Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Parte Ideal em Leilão em Itapuranga / GO - 3062768

Rua 45


Valor do Imóvel

R$ 400.000,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

23/11/2026 às 16:00

R$ 400.000,00

Parte Ideal em Leilão em Itapuranga / GO - 3062768

Rua 45

Mais sobre o Imóvel
Localização: GO /Itapuranga
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Álvaro Leilões
Código Imóvel: 3062768
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 14/10/2026
Descrição: Parte ideal correspondente a 50% imóvel com 170m², nº 12, Quadra D, sem possibilidade de desmembramento físico, situado à Rua 45, Setor Vila São José, Bairro José Pereira de Faria, Centro, Itapuranga/GO. CRI local nº 4.465. (Proc. 5313381-97.2018.8.09.0085). (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: O lote está cercado por muro em todos os lados, não havendo portão ou passagem para chegar ao seu interior, não possui nenhuma edificação na área, estando apenas com capim. O imóvel possui localização no centro da cidade e área de boa valorização comercial
apresentação
language https://www.alvaroleiloes.com.br/externo call 0800-707-9339 - (44) 9 9966-0871
Quem somos: Ao longo dos anos de atuação, combinou as habilidades desenvolvidas com uma equipe extremamente técnica e profissional, proporcionando elevado grau de excelência na preparação e condução dos leilões, assim como na prestação de contas aos juízes/comitentes.
Leiloeiro Oficial desde 2003, atua nos Estados de Goiás (JUCEG no 035/2003), Distrito Federal (JUCIS-DF no 059/2013), Tocantins (JUCETINS no 2020.06.0022) e São Paulo (JUCESP no 1289/2022), realizando aproximadamente 700 leilões por ano.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Itapuranga/GO:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se