Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno em Leilão em Presidente Kennedy / ES - 2987339

R. Projetada, Loteamento Sol e Mar, lote 23, quadra 54


Valor do Imóvel

R$ 47.500,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

30/09/2026 às 16:00

R$ 47.500,00

Terreno em Leilão em Presidente Kennedy / ES - 2987339

R. Projetada, Loteamento Sol e Mar, lote 23, quadra 54

Detalhes do Imóvel

Área Total:

240,00 m²
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Localização: ES /Presidente Kennedy
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: HD Leilões
Código Imóvel: 2987339
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 25/08/2026
Descrição: Terreno c/ 240m², lote 23, quadra 54, R. Projetada, Loteamento Sol e Mar, Presidente Kennedy/ES. CRI 7848. (Proc. 0002745-70.2012.4.02.5001) (O IMÓVEL PODE SER COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs: Os imóveis consistem em terrenos sem benfeitorias, localizados em área plana, coberta por vegetação alta e desordenada, em razão da ausência de limpeza e manutenção contínua. Consta a delimitação das quadras, porém os lotes não se encontram individualmente demarcados. Os terrenos estão situados a cerca de 40 km da sede do Município, em região litorânea com comércio local limitado, nas proximidades do empreendimento Porto Central. A Prefeitura Municipal informou que não possui registros sobre eventuais restrições de ordem ambiental. Por sua vez, o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo - IDAF esclareceu que será necessário o levantamento topográfico individual de cada lote, tendo em vista que o loteamento ainda não conta com essa documentação junto ao Município. Assim, recomenda- se que o arrematante consulte previamente o IDAF para apurar a existência de possíveis impedimentos à edificação, especialmente relacionados à vegetação presente sobre o lote de interesse. Durante diligência in loco, constatou-se que diversos outros lotes da região apresentam benfeitorias, algumas em fase de construção e outras já finalizadas. As matrículas dos imóveis objeto deste leilão não registram quaisquer restrições ambientais. O acesso à localidade se dá por vias parcialmente pavimentadas. Observação complementar: O interessado deverá verificar previamente o conteúdo das matrículas imobiliárias respectivas, inclusive quanto à existência de eventuais averbações ou restrições supervenientes. LOCALIZAÇÃO: Presidente Kennedy/ES, à localidade do loteamento Sol e Mar, nº. com localização geográfica aproximada da quadra de n° 54 nas coordenadas 21°15’46.6”S 40°58’11.7”W
Quem somos: Com atuação há vários anos nas Varas Estaduais, Federais e do Trabalho, executa um trabalho de excelência na preparação, condução dos leilões e na prestação de contas aos juízes. Disponibiliza também sistema completo para realização de leilão simultâneo nas modalidades presencial e eletrônico.
Hidirlene Duszeiko, Leiloeira Oficial desde 2007, inscrita na Junta Comercial do Estado do Espirito Santo sob o no 052 e na Justa Comercial do Rio de Janeiro sob o no 320/2023.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Presidente Kennedy/ES:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se