Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno Urbano em Leilão em Cachoeiro De Itapemirim / ES - 2985183

Rua Tupinambás


Valor do Imóvel

R$ 152.000,00

Mais sobre o imóvel

À vista

1° Praça:

30/09/2026 às 16:00

R$ 152.000,00

Terreno Urbano em Leilão em Cachoeiro De Itapemirim / ES - 2985183

Rua Tupinambás

Detalhes do Imóvel

Área Total:

176,00 m²
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Centro da Região
Ponto no mapa representa o centro da cidade ou bairro.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: HD Leilões
Código Imóvel: 2985183
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 23/08/2026
Descrição: Terreno urbano c/ 200,00m², situado na Rua Tupinambás, Bairro Aquidaban, Cachoeiro de Itapemirim/ES. Espelho Cadastral nº 76048, Insc. Imobiliária nº 01.04.226.0037.0000, 1º CRI 160. (Proc. 0000749-78.2005.4.02.5002) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: Se trata de imóvel sem benfeitorias, localizado em via pavimentada, em bairro residencial. Para fins de na reavaliação, informa-se que foram utilizadas as informações constantes no referido Espelho Cadastral nº 76048, Insc. Imobiliária nº 01.04.226.0037.0000, emitido pela Secretaria Municipal de Finanças - Setor de Cadastro Imobiliário - da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim/ES, 16/06/2026, o qual indica área total do terreno de 176,00 m² sem área construída. Foi utilizada como base para reavaliação a área informada na matrícula imobiliária
Quem somos: Com atuação há vários anos nas Varas Estaduais, Federais e do Trabalho, executa um trabalho de excelência na preparação, condução dos leilões e na prestação de contas aos juízes. Disponibiliza também sistema completo para realização de leilão simultâneo nas modalidades presencial e eletrônico.
Hidirlene Duszeiko, Leiloeira Oficial desde 2007, inscrita na Junta Comercial do Estado do Espirito Santo sob o no 052 e na Justa Comercial do Rio de Janeiro sob o no 320/2023.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Cachoeiro de Itapemirim/ES:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se