Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Casas em Leilão em Caucaia / CE - 3040139

Rua Escritor Antônio Abuchaim, nº 325


Valor do Imóvel

R$ 90.000,00

Mais sobre o imóvel

Somente à vista

1° Praça:

16/10/2026 às 16:00

R$ 90.000,00

Casas em Leilão em Caucaia / CE - 3040139

Rua Escritor Antônio Abuchaim, nº 325

Detalhes do Imóvel

Área Total:

204,00 m²

Área Útil:

150,00 m²
Documentos
Mais sobre o Imóvel
Precisão da geolocalização: Localização Precisa
Corresponde ao endereço exato.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Maria Fixer
Código Imóvel: 3040139
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 29/09/2026
Descrição: Casa c/ aprox. 150m², terreno c/ 204m², situado no Parque Deodato (Pacheco), Caucaia/CE. CRI local sob nº 2.724. (Proc. 0160800-39.2001.5.07.0004) (O IMÓVEL PODE SER PARCELADO COM 25% DE ENTRADA E O RESTANTE EM ATÉ 30 MESES) Obs.: Casa tem uma pequena sala, cozinha, dois quartos, dois banheiros e uma varanda grande em L”. Localizada na Rua Escritor Antônio Abuchaim, nº 325, conforme laudo de avaliação. Observação: Eventual lance do Usuário "Proposta Externa" servirá para divulgar proposta recebida por outro Leiloeiro Oficial, dando início ao prazo para que interessados apresentem ofertas superiores. ATENÇÃO: No cotejamento entre a proposta à vista e parcelada, essa deverá ser no mínimo de 20% superior àquela e contemplar, no máximo, o parcelamento com entrada e 10 prestações, sob pena de ser considerada mais vantajosa a proposta à vista
Quem somos: Atua fortemente como Leiloeira nomeada pela maioria dos Juízes Federais e Trabalhistas em todo o Estado do Mato Grosso do Sul. Essa confiança junto aos magistrados foi conquistada durante anos de atuação da Leiloeira que sempre pautou seu trabalho no trinômio lisura, transparência e eficiência.
Conceição Maria Fixer, Leiloeira Oficial com mais de 19 anos de experiência na leiloaria, executa um trabalho de excelência em todas as etapas dos leilões. Devidamente inscrita na JUCEMS sob o no 11/2003, na JUCEMA sob o no 29/2021, na JUCEC sob o no 37/2021, na JUCESP sob o no 1.305 e na JUCEMAT sob o no 90.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Caucaia/CE:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se