Leilão Imóvel

Parceiro

Auket - Hub Imobiliário

Filtros

Localidade



Tipos de imóvel


Preço


Desconto (%)


Forma de Pagamento


Imóveis Caixa

Imóveis Caixa - Débito Tributos

Imóveis Caixa - Débito Condomínio


Modalidade


Bancos


Data Leilão


Data de inclusão



Entre em contato conosco!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato com você.

Forma de Contato Preferida*

Forma de pagamento*

*Campos obrigatórios, preencha-os para enviar a mensagem

Já tem cadastro no site? Faça login
Muito obrigado pelo contato!
Você receberá um email com mais informações para entrar em contato com o Leiloeiro

Deseja mesmo excluir esta anotação ?

Uma vez excluida, não é possivel recupera-la.

apresentação apresentação

Terreno em Leilão em Santa Bárbara / BA - 3001661

Zona Rural, na cidade de Santa Bárbara/BA


Valor do Imóvel

À consultar

Mais sobre o imóvel

À vista

Terreno em Leilão em Santa Bárbara / BA - 3001661

Zona Rural, na cidade de Santa Bárbara/BA

Documentos
Mais sobre o Imóvel
Localização: BA /Santa Bárbara
Precisão da geolocalização: Localização Aproximada
Ponto indica apenas a região onde o imóvel está localizado.
Relatório de Análise Jurídica: Saiba mais
Leiloeiro: Rigolon Leilões
Código Imóvel: 3001661
Valor de Avaliação: Não informado
Data de Inclusão: 02/09/2026
Descrição: Uma área de terra para edificação desmembrada do Sítio Alto, s/n, Zona Rural, na cidade de Santa Bárbara/BA, medindo 4.500m², com os seguintes limites e confrontações: ao Poente mede 60m e limita-se com a BR 116 Norte Santa Bárbara/Feia de Santana, ao Nascente mede 60m (sessenta metros) e limita-se com Leni Evangelista de Lima Mota ce Monttana Shervan Evangelista Mota de Oliveira, ao Norte mede 75m e limita-se com Adaltro Simões da Silva e ao Sul mede 75m e limita-se com Adaltro Simões da Silva, cadastrada no INCRA sob nº 950.157.683.086-8, Nirf: 8.991.532-1. MATRÍCULA: 6.214 DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS DA COMARCA DE SANTA BÁRBARA. (Proc. 0000262-32.2019.5.05.0191)
Quem somos: Conduz leilões em cerca de 800 processos por ano, abrangendo diferentes esferas da justiça, como Estadual, Trabalhista e Federal. Com foco na qualidade e no atendimento à justiça e aos arrematantes, sua atuação busca resolver conflitos de forma eficaz, seja pela arrematação ou pela promoção de acordos que ponham fim as execuções. Estados de atuação: SP, DF, MG, PR, MS, PI, RO, MA, PB, AC, GO, BA
Rodrigo Rigolon, Bacharel em Direito e tornou-se Leiloeiro Oficial no Estado de São Paulo em 2006, abrindo portas para uma carreira que permanece até hoje.

Imóveis em leilão nas cidades vizinhas de Santa Bárbara/BA:

EFETUE LOGIN OU CADASTRE-SE

Cadastre-se ou faça login para salvar buscas, selecionar ou descartar imóveis e acessá-los de forma fácil na página em minha conta.

Login Cadastre-se