Pesquisa Avançada
encontramos 0 resultados

Leilão de Imóveis em São Paulo

Leilão de Imóveis em São Paulo / SP. A cidade de São Paulo tem uma população de 12.176.866 habitantes, sendo a 1ª maior de SP e 1ª maior do Brasil. São Paulo tem uma área total de 1.521 Km2, que fica em 9ª maior do estado de SP e 979ª maior do país. Seja para investir ou comprar um imóvel para morar, a equipe do Leilão Imóvel pode ajudar você a encontrar e arrematar a melhor oportunidade em São Paulo. Veja abaixo todos os leilões de imóveis em São Paulo / SP. Ou veja todos os leilões de imóveis em SP.


Leilão de Imóveis em São Paulo

São Paulo é a cidade com maiores oportunidades em leilão de imóveis. Porém encontrar a melhor leilão de imóvel em São Paulo nem sempre é uma tarefa Leilão de Imóveis em São Paulo é uma grande oportunidade que compradores ou investidores possam adquirir imóveis com até 60% de desconto. Em São Paulo, as principais demandas são de leilões de casas e leilões de apartamentos, além claro de imóveis comerciais. A principal capital do pais sem tem centenas de imóveis sendo leiloados todos os meses, nos mais diversos bairros e valores. Ou seja, sempre vai existir uma ótima oportunidade de compra, basta encontrar.

O Leilão Imóvel reúne num só lugar todos os leilões de imóveis de São Paulo, dos vários leiloeiros oficiais, assim você encontra todos os leilões aqui, sem gastar tempo procurando em vários sites. Encontre aqui a melhor oportunidade para arrematar um imóvel. E o Leilão Imóvel ainda tem uma equipe pode ajudar com Assessoria completa para arrematar seu imóvel ou mesmo um Laudo do imóvel. Fale agora como nossos especialistas.

Quer entender mais sobre leilões? Leilão de Imóveis, como funciona?.

O que é um Leilão de Imóveis?

Existem vários tipos de leilão de imóveis. O tipo de Leilão Extrajudicial é feito sem um processo legal e a presença de um juiz, seguindo todas as regras da lei de alienação fiduciária. Neste processo o banco abre um leilão público do imóvel que foi alienado para que qualquer pessoa possa dar seu lance e arrematar o imóvel. O leilão é conduzido então por um leiloeiro oficial. Você pode ver aqui todos os leilões de imóveis extrajudiciais do Leilão Imóvel.

Já o Leilão Judicial é fruto de um processo judicial que resulta em algum tipo de pagamento em que o juiz determina a venda de um imóvel para que seja quitada esta dívida. Da mesma forma que no extrajudicial, o imóvel vai a leilão, seguindo todos os trâmites da lei e também sendo leiloado por um leiloeiro oficial registrado na junta comercial. Veja todos os leilões de imóveis judiciais do Leilão Imóvel.

Cuidados ao comprar um imóvel em leilão em São Paulo

O leilão de imóvel, ainda que uma ótima oportunidade de comprar imóveis, tem certas particularidades que devem ser levadas em conta:

  • Ocupação. Em geral o imóvel ainda se encontra ocupado e sua desocupação fica a cargo do comprador
  • Situação do Imóvel: Deve-se levantar um laudo sobre o imóvel para entender melhor o que levou ele a ser leiloados e possíveis problemas que possam existir
  • Situação do Imóvel: Normalmente não se tem fotos internas nem é oferecida qualquer garantia sobre o estado do imóvel
  • Documentação: O comprador é responsável por toda a documentação da imóvel após ser arrematado
Mesmo com todos estes problemas, cada vez mais compradores e investidores estão se beneficiando destes leilões, conseguindo ótimas oportunidades, seja para morar ou investir.

E você pode contar sempre com nossos serviços de assessoria comercial e jurídica e emissão de laudos do imóvel. Faça uma compra segura, fale agora mesmo com nossos especialistas.
  • Busca Avançada