Leilão de Imóveis em Mogi Mirim

Leilão de Imóveis em Mogi Mirim / SP. A cidade de Mogi Mirim tem uma população de 92.715 habitantes, sendo a 85ª maior de SP e 343ª maior do Brasil. Mogi Mirim tem uma área total de 498 Km2, que fica em 169ª maior do estado de SP e 2.477ª maior do país. Seja para investir ou comprar um imóvel para morar, a equipe do Leilão Imóvel pode ajudar você a encontrar e arrematar a melhor oportunidade em Mogi Mirim. Veja abaixo todos os leilões de imóveis em Mogi Mirim / SP. Ou veja todos os leilões de imóveis em SP.

14 Imóveis
Ordenar por:
O Leilão Imóvel reúne imóveis de leilão e imóveis retomados em Mogi Mirim. São imóveis oferecidos no modelo de Venda Direta, de Leilão Judicial ou Extrajudicial em Mogi Mirim.
Temos atualmente 14 leilões de imóveis em Mogi Mirim / SP em nosso catálogo.

Veja também os imóveis de leilão nas cidades vizinhas à Mogi Mirim:
Leilão de Imóveis em Artur Nogueira (2)
Leilão de Imóveis em Conchal (1)
Leilão de Imóveis em Engenheiro Coelho (3)
Leilão de Imóveis em Holambra (0)
Leilão de Imóveis em Itapira (0)
Leilão de Imóveis em Mogi Guaçu (11)
Leilão de Imóveis em Santo Antônio de Posse (3)

Perfil dos Imóveis em Mogi Mirim / SP

Imóveis por Tipo de Venda
Imóveis por Tipo
Leilão de Imóveis Caixa em Mogi Mirim / SP
A Caixa é o banco com maior volume de financiamento imobiliário. Quando um imóvel financiado pela Caixa fica inadimplente, ele entra no processo de Recuperação Extrajudicial previsto na lei de alienação fiduciária, que primeiro entra no processo de tentativa de venda através de leilão com um leiloeiro oficial.
Caso o imóvel não seja vendido na modalidade de leilão, a Caixa assume a posse do imóvel. Este imóvel retomado pela Caixa então passa a ser vendido pela própria Caixa numa modalidade chamada Venda Direta de imóveis da Caixa.
A venda é feita diretamente pela Caixa então nestes casos, como são os casos destes 14 Imóveis da Caixa em Mogi Mirim
Veja os 1 imóveis Caixa a venda em Mogi Mirim / SP em nosso site

Leilão Judicial de Imóveis em Mogi Mirim / SP
Quando um processo judicial resulta num pagamento de dívida, indenização, partilha de bens, ou qualquer outra situação que uma das partes precisa pagar algo à outra parte, porém não tem recursos financeiros disponívies, o juiz pode decidir pelo leilão de bens para quitar a dívida. No caso de imóveis, eles devem ir a leilão por um leiloeiro oficial para serem vendidos.
Veja os 2 imóveis em Leilão Judicial a venda em Mogi Mirim / SP em nosso site

Leilão Extrajudicial de Imóveis em Mogi Mirim / SP
A lei de alienação fiduciária permite que um imóvel financiado que está inadimplente possa ser retomado pelo banco de forma rápida e sem o envolvimento do judiciário. A lei exige que o imóvel inadimplente passe por um processo isento e transparente de venda em leilão extrajudicial, através de um leiloeiro oficial
Não temos imóveis em Leilão Extrajudicial em Mogi Mirim / SP neste momento a venda em nosso site

Faça uma busca em todos os Leilões de Imóveis disponíveis ou veja todos os Imóveis Caixa que temos disponíveis aqui no portal Leilão Imóvel

Comparar listagens

Comparar
Pesquisa